Políticas do Site


Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.
Por favor, leia todas as informações com atenção.

1)Pedido
- Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.queroalbum.com.br ou www.queroalbumPRO.com.br (Exclusiva para profissionais), mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido e aprovação do pagamento, enviada através do e-mail de cadastro do cliente.
- O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar à Quero Álbum imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.
- Não realizamos vendas via Facebook ou Instagram.
- Cupons de descontos devem ser adicionados no carrinho de compras. Após efetuado a compra, não fazemos a devolução do valor descontado pelo cupom caso ele não tenha sido adicionado no carrinho de compras.
- Pedidos que o pagamento não foi efetuado ou não foi confirmado, são cancelados automaticamente.
- Os prazos de produção dos pedidos podem ser alterados sem aviso prévio (mesmo se o pedido já estiver na produção). Geralmente são alterados por: falta de material ou avaria com maquinário. Nós sempre cumprimos todos os prazos pré estabelecidos. E em situações emergenciais, resolvemos da maneira mais conveniente e mais rápida possível para que possamos garantir a qualidade do produto final.

2) Oferta, Preço e Condições de Pagamento
- As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site  ou nas redes sociais da Quero Álbum durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.
- É possível comprar um álbum e fazer depois, porém, o prazo máximo para pedidos comuns são de até 30 DIAS CORRIDOS e pedidos de promoções, saldões, black friday, cupons de desconto etc. são de 15 DIAS CORRIDOS, cabendo á Quero Álbum, o direito de o não cumprimento do prazo, do cancelamento do pedido e do extorno do valor para o cliente automaticamente.
- O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da compra e todos descritos na página do produto.
- O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido e depois de ser aprovado, confeccionado e embalado corretamente.

3) Entrega
- BALCÕES DE RETIRADA: Quando se coloca o CEP no campo do frete é indicado se há ou não um balcão de retirada mais próximo de seu endereço. Caso tenha e você possa retirar o produto, após o aviso por e-mail ou WhatsApp que o produto está disponível, o mesmo ficará disponível para retirada em até 30 dias úteis (segunda á sexta, exceto feriados). Caso o cliente não retire no prazo, informaremos a taxa de retirada devido ao atraso (10% de multa em cima do valor total da compra  e + 1% por dia de atraso), e o mesmo poderá retirar apenas com o comprovante de pagamento da taxa.
- O cliente recebe um e-mail com o código de rastreio de sua compra, podendo consultar no site dos correios ou transportadora o rastreamento do objeto. A Quero Álbum NÃO TEM INFORMAÇÕES INTERNAS dos correios sobre determinado produto. Nós apenas temos acesso ao mesmo local de rastreio que o cliente tem. Caso aconteça algum imprevisto, violação de embalagem da sua encomenda, comunicar IMEDIATAMENTE nossos atendentes para que possamos resolver o quanto antes.
- A Quero Álbum não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.
- O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

3.1) Formas de postagem
- O cliente poderá solicitar, no momento da formalização do pedido, o envio da mercadoria por meio dos Correios ou Transportadora(mediante disponibilidade nossa e da empresa), recordando que cada localidade detém de um prazo específico para entrega.
- Algumas mercadorias em razão da dimensão e do peso estão sujeitas a alteração da forma de postagem.
- Alguns produtos não podem ser enviados por PAC, portanto, se possível, enviamos por Carta Registrada OU SEDEX sem aviso prévio. Lembrando que é uma medida para conservação de seu produto (menos tempo nos correios), barateamento de custo para o cliente e agilidade na entrega.
- Em caso de grandes eventos como o Black Friday, datas comemorativas e feriados, os prazos de entrega e de produção poderão sofrer alterações devido a grande demanda de postagens.

4) Aceitação e devolução
- Toda solicitação de troca ou devolução causada por um erro de natureza da Quero Álbum (única e exclusivamente) deve ser comunicada a Central de Atendimento da Quero Álbum para instruções detalhadas sobre o processo de devolução. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone +55 (19) 98701-4003 ou através do e-mail: e-mail: contato@queroalbum.com.br

4.1) Condições de Devolução
ATENÇÃO! NÃO ACEITAMOS TROCAS/DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO PERSONALIZADO QUE NÃO APRESENTE DEFEITO DE FABRICAÇÃO. Você pode trocar produtos personalizados desde que eles apresentem defeito na personalização ou no produto. O prazo para a troca de produtos com defeito é de 2 dias corridos, a contar da data de recebimento. Não cabe contestação vide este parágrafo.

4.1b). Despesas de envio
Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto: 
- Autorizações de postagem enviada pela Quero Álbum 
- Produto com defeito DE FABRICAÇÃO informado dentro do prazo de 2 dias do recebimento, sendo enviado via PAC (encomenda normal por Correios).  Constatado defeito, troca ou qualquer repostagem a Quero Álbum enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal , cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional. 

IMPORTANTE: A Quero Álbum não restitui despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.

4.2) Avarias

- O Cliente deverá ficar atento no ato da entrega, recusando imediatamente o pedido cuja a embalagem estiver sido violada ou avariada no transporte.
- Na impossibilidade de recusa deverá ser realizado o contato no prazo máximo de 48 horas. Não sendo aceitas as solicitações de avarias fora do prazo.
- A troca por outro produto igual ao descrito na nota fiscal, será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de fotos, arquivos ou partes do produto, a Quero Álbum se reserva no direito de não realizar a troca.

4.3) Arrependimento

- A Quero Álbum não aceita devolução de seus pedidos caso não haja nenhum defeito de fabricação pelo simples fato de arrependimento. Por se tratar de um produto PERSONALIZADO, nos reservamos no direito de não devolvermos o valor total e não aceitamos o produto de volta.

5) Garantias

- O Cliente após receber o produto deve reparar nos detalhes. O Mesmo ja é passado por um rigoroso teste de qualidade, e não sairá da empresa com qualquer danificação ou defeito de impressão. Portanto, afirmamos que a nossa qualidade, comprometimento e responsabilidade é fundamental e presente com nossos clientes sendo assim uma garantia diferenciada.
Apenas garantimos defeitos de fabricação. Mal uso, mal armazenagem, sujeira, riscos etc. descaracterizam totalmente a garantia final.

 

A Quero Álbum se disponibiliza nos seguintes canais de atendimento para maiores esclarecimentos.

 

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